Bruna Biancardi se pronuncia após casa dos pais ser roubada: "Está tudo bem"

Publicado em 07/11/2023, às 14h12
Reprodução/Rede Social -

TNH1 com Folhapress

Bruna Biancardi se pronunciou no Instagram sobre o assalto à casa dos seus pais, que foram reféns, em Cotia, São Paulo. A influencer tranquilizou os fãs e disse que não mora mais no local.

LEIA TAMBÉM

"Essa madrugada assaltaram a minha casa e fizeram os meus pais de refém. Eu, Mavie e minha irmã não estamos mais morando lá, e não estávamos no momento", escreveu ela. "Está tudo bem com eles. Coisas materiais a gente reconquista".

Segundo a Guarda Civil Municipal, os três suspeitos estavam armados e buscavam por Bruna e Mavie, filha da influencer com Neymar. O primeiro foi preso em flagrante, enquanto os outros dois conseguiram fugir com os itens de luxo capturados.

Prisão de suspeito -  O homem que teria invadido a residência da família Biancardi foi preso ainda na madrugada de terça-feira (7). A polícia informou também que uma viatura da Guarda foi enviada ao local, em que moram os pais da influenciadora. Bruna e a filha, Mavie, do relacionamento com Neymar, estavam em outro imóvel, e não presenciaram a ação. O jogador, que se recupera após passar por uma cirurgia no joelho, também compartilhou uma foto com a menina no colo, sem especificar data ou local.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Amiga próxima de Ana Castela cutuca mais uma vez Virginia Fonseca e reacende polêmica Zezé Di Camargo se desculpa com família Abravanel após vídeo; veja o que ele disse 'Culpa não é minha': Viih Tube se pronuncia após pai dizer que precisa de dinheiro Apresentadora da Globo passa por cirurgia no coração para tratar condição