Bruna Linzmeyer pede a criminalização da homofobia e protesta dando beijão na namorada

Publicado em 13/02/2019, às 14h54
Bruna Linzmeyer | Reprodução -

TV Foco

Desde que assumiu sua homossexualidade, Bruna Linzmeyer tem tido olhar diferente para os movimentos relacionados a comunidade LGBTQ. Tanto que na manhã desta quarta-feira, 13 de fevereiro, a atriz resolveu protestar pedindo a criminalização da homofobia dando um beijão em sua namorada, Priscila Visman.

LEIA TAMBÉM

Para quem não está por dentro, a pauta em questão será julgada pelo Supremo Tribunal Federal (STF). “Quantos acham essa foto desnecessária? Quantos e quantas dizem: pra quê? ser lésbica tudo bem mas ninguém aguenta mais você falando sobre isso. não precisava. quando leio isso, e ainda leio isso aqui, ainda aqui, que é um Instagram de uma pessoa publicamente em um relacionamento lésbico, penso como isso me traz notícias de como nossa sociedade está”, começou Bruna Linzmeyar.

“Então o que não falta, se quisermos mesmo ver, são notícias de jornal falando de violências e homicídios contra pessoas lgbtq só porque essas pessoas são LGBTQ. É a dificuldade de conseguir um emprego, de alugar uma casa, só porque você é trans, ou um casal de lésbicas, ou um casal gay. hoje o supremo tribunal federal vota a criminalização da lgbtqfobia. torna crime um ato motivado somente por ódio”, finalizou a atriz.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Camila Queiroz doa leite materno e lembra que ação pode salvar bebês prematuros Comentário de Whindersson Nunes em post de ex de MC Daniel repercute: "Não sou mais gay" Reação de Anitta a grupo religioso que pregou em show viraliza Túlio Maravilha proíbe filha de estudar em universidade pública para 'manter valores'