Bruna Marquezine aceita participar de evento promovido por Neymar e gera comentários

Publicado em 24/11/2018, às 16h06
-

TV Foco

No final do mês de outubro, Neymar e Bruna Marquezine surpreenderam ao anunciar que haviam terminado o namoro. A atriz chegou a se pronunciar sobre o assunto e afirmou que dessa vez não tem mais volta.

LEIA TAMBÉM

Porém, neste sábado, 24 de novembro, a atriz acabou alimentando os boatos de reconciliação com Neymar mesmo sem querer. Acontece que ela curtiu uma publicação da ex-sogra, dona Nadine Gonçalves.

A mãe de Neymar surpreendeu a todos ao divulgar em seu Instagram que Bruna Marquezine apresentará um evento beneficente do Instituto, na segunda-feira, 26 de novembro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Vale lembrar que existe a remota possibilidade dos dois se encontrarem. Atualmente o jogador está em Paris, na França, onde atua pelo clube PSG. Por conta da temporada, ele não poderá vim para o Brasil.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: influenciadora brasileira encontra câmera escondida em ursinho enviado por fã Zé Felipe fala sobre possível reconciliação com Ana Castela Equipe defende Chaiany após acusação de furto no BBB 26 Retiro dos Artistas se pronuncia após críticas de "Beiçola" sobre sexo e baderna