Bruna Marquezine aparece de topless em foto nas redes sociais

Publicado em 27/10/2017, às 22h15

Redação

Bruna Marquezine fez aumentar a temperatura das redes sociais na noite desta sexta-feira (27). A atriz de 22 anos apareceu fazendo topless em uma foto compartilhada no Stories do Instagram. A imagem é sensual.

LEIA TAMBÉM

No clique, a ex-namorada do craque Neymar surge com uma das mãos sobre o pescoço, parte do cabelo jogada para atrás e uma grande quantidade de luz lançada sobre sua nuca. A atriz está em Nova York, nos Estados Unidos, na companhia de amigas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Sasha celebra aniversário de Xuxa com declaração Cantor Marrone passa por nova cirurgia e se afasta dos palcos Babi Xavier termina relacionamento após fala machista: 'Não dá para aceitar' Solange Almeida exibe antes e depois de lifting facial nas redes