Bruna Marquezine dá beijo na boca de Flora Diegues em protesto a "cura gay"

Publicado em 20/09/2017, às 08h18

Redação

Bruna Marquezine foi mais uma artista a protestar contra decisão da Justiça do Distrito Federal que permite que psicólogos ofereçam tratamento para "reversão sexual" a homossexuais.

LEIA TAMBÉM

Nesta terça-feira (19), a atriz beijou na boca sua colega de elenco de "Deus Salve o Rei", Flora Diegues, nos bastidores d os Estúdios Globo, no Rio.

O tratamento para homossexuais é proibido pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP) desde 1999. O órgão já avisou que irá recorrer da decisão.

A próxima novela das 19h da Globo marcará o retorno de Marquezine, que está fora do ar desde dezembro do ano passado e tirou um período sabático para estudos e descanso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Cantor Marrone passa por nova cirurgia e se afasta dos palcos Babi Xavier termina relacionamento após fala machista: 'Não dá para aceitar' Solange Almeida exibe antes e depois de lifting facial nas redes Após falas polêmicas sobre o Retiro, Marcos Oliveira se desculpa: 'Não quero confusão'