Bruna Marquezine desce até o chão em camarote no RJ

Publicado em 18/02/2018, às 20h34

Redação

Primeira dama da festa do jogador Neymar, a atriz e namorada do craque, Bruna Marquezine, curtiu muito cada momento da festança que foi realizada no início de fevereiro em Paris. Tanto que pelas redes sociais, a atriz apareceu dançando funk até o chão.

LEIA TAMBÉM

Algumas semanas depois, Bruna apareceu novamente dançando até o chão, em um camarote no desfile das campeãs do carnaval do Rio de Janeiro, neste sábado, 17 de fevereiro. Com um look sexy arrematado por uma calça justíssima, a bela chegou tímida, posou para os fotógrafos e esbanjou simpatia para a folia no espaço comandado pela amiga promoter Carol Sampaio.

De acordo com a revista Caras, perto do final, ela se jogou na pista de dança, subiu no palco e dançou funk durante o show da cantora Jojo Todynho. A bela também arriscou sambar e mostrou que leva jeito para a folia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mais um! Rico Melquiades passa por novo procedimento estético Ana Castela reclama após pagar caro para fazer a unha: 'Nunca vi cobrarem esse tanto' Mara Maravilha fará duas cirurgias após internação em hospital Leitura labial revela sobre o que Hamilton e Kim Kardashian papearam no Super Bowl