Bruno Gagliasso e Caio Blat ironizam boatos sobre festas eróticas de atores

Publicado em 25/02/2019, às 22h11
Bruno Gagliasso e Caio Blat | Reprodução -

Folhapress

Sócio da pousada "Maria Bonita" em Fernando de Noronha, Bruno Gagliasso, 36, ironizou neste sábado (23) os boatos de que atores e outras celebridades frequentariam uma festa erótica e fechada no arquipélago.

LEIA TAMBÉM

Através de sua conta no Instagram, ele postou um stories dizendo: "Marcou a si mesmo como seguro do Surubão de Noronha"

Gagliasso costuma receber amigos e celebridades na pousada, e após os boatos sobre a traição de José Loreto à Débora Nascimento com Marina Ruy Barbosa, o assunto da suposta festa ganhou fôlego nas redes sociais.

A história do "grupo de atores de Noronha" foi alimentada quando algumas famosas pararam de seguir Marina Ruy Barbosa nas redes sociais. Sites e programas de fofoca entenderam a ação de Bruna Marquezine, Thaila Ayala, Fiorella Mattheis e Giovanna Ewbank como uma defesa à Débora Nascimento.

Caio Blat, que está na novela da Globo "O Sétimo Guardião" como primo do personagem de Bruno Gagliasso (e irmão do personagem de José Loreto, que vive um romance com Luz, interpretada por Marina Ruy Barbosa), também comentou a polêmica nas redes sociais.

Nesta segunda-feira (25), ele publicou uma foto ao lado de Gagliasso e Loreto no intervalo das gravações. Na legenda, ironizou os rumores: "Surubinha no dark room".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Retiro dos Artistas se pronuncia após críticas de "Beiçola" sobre sexo e baderna Filho de Adriana Esteves vive affair com filha de ator; veja quem é Virginia abre álbum na Disney com filhos: "Um dos melhores dias da vida" O que é sepse, causa da morte do ator Gerson Brenner