Bruno Gagliasso é cobrado em R$ 50 mil reais por aluguel atrasado

Publicado em 17/08/2017, às 20h36

Redação

O advogado Ercio Braga entrou com uma ação de despejo na terça-feira contra Bruno Gagliasso pelo fato de o ator não ter pagado o aluguel da propriedade onde sua mãe, Lúcia, mantém o restaurante Família Gagliasso, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Segundo o advogado, que representa o proprietário do imóvel, a dívida é de cerca de 50.000 reais.

LEIA TAMBÉM

Segundo Braga, houve tentativas de acordo para o pagamento. “O parcelamento até foi concedido, mas eles não pagaram”, afirma. A ação, aberta na 5ª Vara Cível da Barra da Tijuca, deverá agora ser avaliada por um juiz.

De acordo com o advogado, é a segunda vez que há atraso no pagamento do aluguel – da primeira, porém, houve um acordo entre as partes e a dívida foi quitada. “Ele não é mau pagador”, diz Braga.

Em nota, a assessoria de imprensa de Gagliasso afirma que o ator não é inquilino do imóvel, “sendo, na verdade, fiador do espaço, que é alugado por integrantes de sua família. Bruno Gagliasso também esclarece que não exerce nenhuma ingerência sobre o referido contrato de locação, tampouco sobre a gestão dos negócios de seus parentes. Os advogados do ator já estão tomando todas as providências necessárias para que o caso seja resolvido de forma séria e com a maior celeridade possível.”

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Luciana Gimenez se manifesta sobre suposta ligação no caso Jeffrey Epstein Mais um! Rico Melquiades passa por novo procedimento estético Ana Castela reclama após pagar caro para fazer a unha: 'Nunca vi cobrarem esse tanto' Mara Maravilha fará duas cirurgias após internação em hospital