Bruno Henrique tem lesão e desfalca o Flamengo contra o Athletico

Publicado em 17/07/2019, às 15h37
Alexandre Vidal / Flamengo -

Folhapress

De olho em uma vaga na semifinal da Copa do Brasil, o Flamengo não terá o atacante Bruno Henrique no jogo desta quarta (17) contra o Athletico-PR, às 21h30, no Maracanã (RJ), que estará lotado. O jogador teve diagnosticada uma entorse no tornozelo, e a tendência é que seja substituído por Vitinho.

LEIA TAMBÉM

Por meio de sua assessoria de imprensa, o clube informou que " o atleta torceu o tornozelo direito no jogo contra o Goiás. Iniciou tratamento, mas as dores persistiram e, por isso, não foi relacionado".

Pelo lado do Athletico-PR,, o desfalque é o zagueiro Lucas Halter, que também está lesionado. Em seu lugar, atuará Robson Bambu. O argentino Lucho González está pendurado.

Como as equipes empataram por 1 a 1 em Curitiba, o Flamengo joga por uma vitória para avançar. Se seguir na competição, a equipe encara o vencedor do duelo entre Bahia e Grêmio, que também empataram em 1 a 1, no jogo de ida, em Porto Alegre (RS).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com tornozeleira eletrônica, jogador brasileiro pode ser campeão após sair da cadeia Neymar afirma que jogará mesmo lesionado: "me sinto cada vez melhor" Ceará x Cruzeiro com exclusividade na RECORD neste sábado (29) Presidente da CBF rebate Abel sobre arbitragem: "Quando favorece não fala"