Bruno Mars é confirmado no Rio de Janeiro após acordo entre prefeito e produtora

Publicado em 10/05/2024, às 08h30
Crédito: Globoplay / Reprodução -

veja datas

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, confirmou nesta quinta-feira (9) os shows de Bruno Mars na cidade, após um acordo com a produtora Live Nation, sem revelar as novas datas.

LEIA TAMBÉM

A prefeitura havia negado a autorização para as apresentações do cantor anunciados para 4 e 5 de outubro em razão das eleições municipais que acontecem no dia 6 de outubro.

"Habemus Bruno Mars" escreveu Paes no X. Antes ele já havia respondido a outro usuário que perguntou "então quer dizer que o Bruno não vem Mars?" com "vem sim! só que na data certa".

Nesta quarta-feira (8), Paes havia dito que a prefeitura da cidade "não deu e não dará a autorização" para o show marcado para o dia 4 de outubro no Estádio Nilton Santos. Os ingressos que entraram em pré-venda para este espetáculo esgotaram em uma hora.

Nesta quinta, a prefeitura carioca notificou a produtora Live Nation, determinando a suspensão deste show e também da apresentação extra do cantor na cidade, marcada para o dia seguinte, no mesmo estádio.

Depois da publicação do prefeito, a Live Nation anunciou que as vendas de ingressos para o segundo show do artista no Rio de Janeiro foram adiadas.

"Houve um mal-entendido na comunicação com a prefeitura do Rio de Janeiro que já está sendo solucionado", disse a produtora em nota.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Influencer atualiza estado de saúde do filho com Safadão após cirurgia de tumor Ivete Sangalo rebate críticas sobre 'fuleiragem' em música polêmica MC Lomma surge ao lado donamorado jogador durante as férias: ‘Eu e você’ Pulou o muro? Viih Tube quebra silêncio após rumores de traição