Bruno Ventura recebe eliminados do "Mestre Confeiteiro"

Publicado em 27/11/2017, às 16h53

Redação

Durante a Hora do Venenoso desta segunda-feira, 27, Bruno Ventura, recebeu os primeiros eliminados do programa Mestre confeiteiro, Victor Leite e Carlos Felipe, que saíram do reality após errarem o ponto de um merengue.

Após a eliminação os rapazes tiveram uma pequena discussão enquanto voltavam para casa, eles discordavam sobre o motivo da eliminação. Agora ambos aguardam uma repescagem, para terem mais uma nova chance de ser o melhor confeiteiro de Alagoas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: apresentadora emociona ao anunciar cura do câncer e toma último remédio ao vivo Top 10 da Casa do Patrão está definido; veja quem continua na disputa pelo prêmio TV Pajuçara e demais afiliadas RECORD exibem São João do Nordeste Da Europa ao Sertão: série especial do Fique Alerta revela os bastidores e a força cultural do São João