Brusque x CSA: onde assistir, horário e prováveis escalações

Publicado em 30/08/2025, às 08h56
- Divulgação / CSA

TNH1

O CSA joga na tarde deste sábado, 30, para decidir o destino da próxima temporada. Com chance mínina de se classificar no G8 e risco considerável de rebaixamento à Série D do Campeonato Brasileiro, o Azulão encara o Brusque às 17h, no Augusto Bauer, em jogo válido pela 19ª rodada da Série C.

LEIA TAMBÉM

O time de Higo Magalhães vem de uma derrota dura para a Ponte Preta, que jogou com um homem a menos desde os 19 minutos do primeiro tempo e mesmo assim ganhou a partida por 2 a 1 no Rei Pelé. O CSA empacou nos 22 pontos e é o 14º colocado. Para se classificar, precisa ganhar do Brusque e torcer contra Ituano, Floresta, Botafogo-PB, Confiança, Ypiranga e Figueirense.

Já para fugir do rebaixamento, um simples empate assegura a permanência na Terceirona. Mas em caso de derrota para o Quadricolor no Augusto Bauer, só uma combinação de resultados coloca o CSA em risco: empate do Maringá com o Caxias, triunfo do Anápolis sobre o Botafogo-PB e vitória do Itabaiana diante do ABC.

Do outro lado, os donos da casa têm 25 pontos e ocupam a sétima posição. A vitória sobre o Caxias fora de casa na última rodada deu gás ao Brusque, que só depende de si para avançar de fase.


Onde assistir

O Pajuçara Futebol Clube transmite todas as emoções do jogo decisivo a partir das 16h na Rádio Pajuçara FM 103,7 e no canal do YouTube. Com imagens, a partida será transmitida no SportyNet e SportyNet+.


Brusque

O técnico Bernardo Franco deve mandar a campo a seguinte escalação: Matheus Nogueira; Mateus Pivô, Éverton Alemão, Roberto e Jhan Pool Torres; Jean Mangabeira, Alex Paulino e Diego Mathias; Biel, Guilherme Pira e Luizão.


CSA

Higo Magalhães perdeu o zagueiro Biazus, o volante Camacho e o meia Brayann, todos por suspensão. Brayann, inclusive, já foi para o Goiás. Uma possível formatação azulina tem Gabriel Félix; Diogo Batista, Islan, Betão e Enzo; Gustavo Nicola, Silas, Ramon e Luicano Naninho; Guilherme Cachoeira e Ciel (Tiago Marques).


Arbitragem

Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos (BA)
Assistente 1: Edevan de Oliveira Pereira (BA)
Assistente 2: Patricia dos Reis do Nascimento (BA)
Quarto árbitro: Julian Negreiros de Castro (AC)

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

CRB encaminha contratação de defensor promessa de gigante do futebol brasileiro Messi no Newell's Old Boys? Dirigente do clube revela desejo de repatriar o craque argentino CRB tem dado alarmante contra adversários do G4 do Alagoano; entenda CSA: Fabrício Bigode analisa pênalti polêmico contra CSE e prevê 'final' no sábado