Brusque x CSA: onde assistir, horário e prováveis escalações

Publicado em 30/08/2025, às 08h56
- Divulgação / CSA

TNH1

O CSA joga na tarde deste sábado, 30, para decidir o destino da próxima temporada. Com chance mínina de se classificar no G8 e risco considerável de rebaixamento à Série D do Campeonato Brasileiro, o Azulão encara o Brusque às 17h, no Augusto Bauer, em jogo válido pela 19ª rodada da Série C.

LEIA TAMBÉM

O time de Higo Magalhães vem de uma derrota dura para a Ponte Preta, que jogou com um homem a menos desde os 19 minutos do primeiro tempo e mesmo assim ganhou a partida por 2 a 1 no Rei Pelé. O CSA empacou nos 22 pontos e é o 14º colocado. Para se classificar, precisa ganhar do Brusque e torcer contra Ituano, Floresta, Botafogo-PB, Confiança, Ypiranga e Figueirense.

Já para fugir do rebaixamento, um simples empate assegura a permanência na Terceirona. Mas em caso de derrota para o Quadricolor no Augusto Bauer, só uma combinação de resultados coloca o CSA em risco: empate do Maringá com o Caxias, triunfo do Anápolis sobre o Botafogo-PB e vitória do Itabaiana diante do ABC.

Do outro lado, os donos da casa têm 25 pontos e ocupam a sétima posição. A vitória sobre o Caxias fora de casa na última rodada deu gás ao Brusque, que só depende de si para avançar de fase.


Onde assistir

O Pajuçara Futebol Clube transmite todas as emoções do jogo decisivo a partir das 16h na Rádio Pajuçara FM 103,7 e no canal do YouTube. Com imagens, a partida será transmitida no SportyNet e SportyNet+.


Brusque

O técnico Bernardo Franco deve mandar a campo a seguinte escalação: Matheus Nogueira; Mateus Pivô, Éverton Alemão, Roberto e Jhan Pool Torres; Jean Mangabeira, Alex Paulino e Diego Mathias; Biel, Guilherme Pira e Luizão.


CSA

Higo Magalhães perdeu o zagueiro Biazus, o volante Camacho e o meia Brayann, todos por suspensão. Brayann, inclusive, já foi para o Goiás. Uma possível formatação azulina tem Gabriel Félix; Diogo Batista, Islan, Betão e Enzo; Gustavo Nicola, Silas, Ramon e Luicano Naninho; Guilherme Cachoeira e Ciel (Tiago Marques).


Arbitragem

Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos (BA)
Assistente 1: Edevan de Oliveira Pereira (BA)
Assistente 2: Patricia dos Reis do Nascimento (BA)
Quarto árbitro: Julian Negreiros de Castro (AC)

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

CSA é condenado em ação trabalhista de ex-jogador; veja o valor 'Está chegando ao fim', admite ídolo do Flamengo ao falar sobre aposentadoria Cruzeiro x Botafogo será exibido pela RECORD nesta quinta-feira (04) Ex-volante do Flamengo chega a Maceió para assinar com o CSA