‘Buffy, a Caça-Vampiros’ ganhará reboot com protagonista negra

Publicado em 23/07/2018, às 20h47

Redação


LEIA TAMBÉM

Depois de 21 anos da estreia na televisão americana, a série Buffy, a Caça-Vampiros ganhará um reboot com produção executiva de Joss Whedon, o criador da trama original. De acordo com a revista americana The Hollywood Reporter, a nova versão ainda trará uma atriz negra no lugar da protagonista vivida por Sarah Michelle Gellar. 

Com uma trama contemporânea, a série está sendo escrita por Monica Owusu-Breen, que trabalhou com Whedon nos roteiros da série da Marvel Agents of SHIELD. Os episódios serão produzidos pela 20th Century Fox Television e ainda não ganharam uma previsão de estreia. 

Buffy, a Caça-Vampiros foi exibida na televisão americana entre 1997 e 2003. No Brasil, as sete temporadas da série foram exibidas pelo canal fechado Fox.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jim Carrey negocia retorno para sequência do filme natalino 'O Grinch' “Toy Story 5” é a grande estreia da semana e rivaliza brinquedos com tecnologia Com Alice Carvalho, filme sobre alagoana Marta começa gravações; veja imagem 'Shrek 5' ganha trailer com 'Burro sequelado' e filhos de Fiona já crescidos