Buldogue francês é furtado e pintado de cinza; polícia abre inquérito

Publicado em 17/07/2018, às 11h03

Redação

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o furto de um buldogue francês em Mandaguari (PR). O animal já foi localizado e devolvido aos tutores, mas teve o pelo pintado para dificultar o reconhecimento.

LEIA TAMBÉM

Zeus foi levado do quintal de casa em 13 de junho. O tutor registrou Boletim de Ocorrência, e, um mês depois, denúncias levaram até o imóvel onde ele estava.

A surpresa, no entanto, foi encontrar ali um cãozinho cinza, já que Zeus é branco com manchas pretas.
Ao telejornal Paraná TV, Guilherme Haas disse que, apesar da cor diferente, não teve dúvidas de que aquele era seu cachorro. Afirmou também que bastou chamar para que o cachorrinho pulasse em seu colo.

A suspeita é que tenham usado tinta de cabelo para colorir o pelo e tentar despistar tutor e polícia. A química provocou problemas na pele, que já está sendo tratada. Mas a cor só deve voltar ao normal em 60 dias, ao menos.

A polícia tenta identificar o responsável pelo furto do animal. Ainda segundo o telejornal, a mulher que estava com buldogue francês pode responder por receptação.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Greve nacional dos petroleiros tem novas adesões e atinge 8 refinarias; entenda Advogada sofre deformações no rosto após fazer lipo de papada com dentista Caso Júlio Lancellotti: o que dizem padre e arquidiocese sobre restrições Quem é Padrinho Paulo: líder religioso afastado após denúncias de assédio