Redação
Após um dia de buscas para encontrar o carro e o corpo do pecuarista Cristóvão Rodrigues, no município de Quipapá-PE, a operação, que conta com o apoio de policiais civis e Bombeiros, de Alagoas e Pernambuco, foi suspensa temporariamente e será retomada no início da manhã desta quarta-feira (13).
LEIA TAMBÉM
Segundo Guilherme Iusten, um dos delegados que investiga o caso, as barreiras que aparecem como alvo principal das buscas são extensas e alguns pontos foram vasculhados durante a manhã e a tarde de hoje. Porém, nada foi encontrado. A operação foi paralisada às 16h30, no horário local, e tem retorno previsto para as 7h de amanhã.
De acordo com os responsáveis pela investigação, há indícios que apontam que o carro do empresário seguiu para aquela região e não chegou a sair. Desta forma, a polícia comunicou que irá permanecer no local até que todas as possibilidades fossem esgotadas.
A operação conta com a participação de 40 pessoas, de três embarcações e o uso de dois sonares, equipamento que detecta relevos embaixo d’água, o que pode facilitar a localização do veículo.
LEIA MAIS