Buscas por vítimas em prédio que desabou em SP terminam neste domingo (13)

Publicado em 13/05/2018, às 08h36

Redação

O governador de São Paulo, Márcio França (PSB), afirmou que as buscas no local do desabamento do edifício Wilson Paes de Almeida, no centro de São Paulo, serão encerradas neste domingo (13). Segundo ele, não há mais expectativa de encontrar vítimas da tragédia.

LEIA TAMBÉM

Ele e o secretário da Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho, participaram, durante a manhã, de uma homenagem aos bombeiros que atuaram no combate ao incêndio da madrugada do dia 1º de maio e nas buscas por vítimas.

Foram localizados os corpos de duas pessoas: Ricardo Galvão, que era resgatado pelos bombeiros quando o prédio desabou, e o confeiteiro Francisco Lemos Dantas. A polícia também confirmou o DNA de gêmeos que estavam com a mãe no prédio durante o incêndio. 

De acordo com o governador, a prefeitura fica responsável pelas reparações na área.
As famílias que moravam no prédio seguem acampadas no Largo do Paissandu. O governador repetiu que elas têm direito a receber o aluguel social no valor de R$ 1.200 no primeiro mês e uma ajuda de custo nos meses seguintes.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira Novas regras para horários de entrada e saída de hotéis já estão valendo; veja o que mudou CCJ do Senado aprova PL da Dosimetria e texto vai ao plenário Cadeirante é preso por perseguir há 20 anos famosa atriz da Globo; saiba quem é