Cabeleireiro condenado por homicídio em São Paulo é preso em Matriz do Camaragibe

Publicado em 14/04/2023, às 08h42
Preso foi levado ao Cisp de Matriz do Camaragibe | Foto: Cortesia / Ascom PC -

TNH1 com Ascom PC

Um homem de 28 anos que trabalhava como cabeleireiro em Matriz do Camaragibe, no interior de Alagoas, foi preso pela Polícia Civil, nessa quinta-feira (13). De acordo com a polícia, trata-se de um foragido da justiça paulistana condenado por homicídio qualificado, no ano de 2018.

LEIA TAMBÉM

O jovem é acusado de ter assassinado a esposa em Pontal, município de São Paulo. Após o crime, ele fugiu para Matriz de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas, onde estava trabalhando como cabeleireiro.

Com um trabalho de investigação, a equipe da 8ª Delegacia Regional de Policia (8ªDRP) conseguiu localizar o paradeiro do foragido e efetuou a prisão.

Agentes da 8ª DRP, sob o comando do delegado Valdir Silva de Carvalho, deram cumprimento ao mandado de prisão, expedido pela Comarca de Pontal-SP.  O acusado foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Matriz de Camaragibe, onde segue à disposição da justiça paulista.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresário morre dentro de caminhonete após acidente em rodovia no Sertão de Alagoas Caminhão tomba em curva após motorista perder o controle da direção, em Arapiraca Motorista morre no HGE após ficar preso às ferragens em colisão frontal na BR-424 Vídeo: incêndio de grandes proporções atinge madeireira em Arapiraca