Cabeleireiros trocam cortes por alimentos e arrecadam 2,5 T para crianças

Publicado em 23/11/2018, às 19h51
Cabeleireiros | Fernando Castro Fotografia -

O Livre

Uma “Ação entre amigos” reuniu os 62 melhores cabeleireiros de Brasília para uma causa nobre: ajudar neste Natal crianças carentes e com algum tipo de deficiência.

LEIA TAMBÉM

A ideia era trocar corte, nutrição e modelagem de cabelos por alimentos não perecíveis. O Preço? 5 kg de alimentos para cada um dos serviços.

E o resultado foi ótimo. Em sete horas de trabalho, no último fim de semana, eles arrecadaram mais de 2,5 toneladas de alimentos em 468 serviços feitos. (Vídeo abaixo)


“Arrecadamos mais de dois mil e quinhentos quilos de alimentos. Muitas caixas de leite, óleo, macarrão… O grosso mesmo foram arroz, feijão e acúcar”, comemorou o idealizador da ação, Marcelo Moraes, em entrevista ao SóNotíciaBoa.

Participaram cabeleireiros de vários salões de Brasília, que foram até a unidade do salão You Enjoy da 409 Sul participar da boa ação.

“Reunimos amigos, cabeleireiros de diversos salões de Brasília e clientes que juntos contribuíram para um Natal mais humano às crianças da APAE”, escreveu Marcelo no perfil dele no Instagram.

A entrega

O cabeleireiro contou que metade do que foi arrecadado seguirá neste fim de semana para a APAE de Brasilândia de Minas, em Minas Gerais.

“A outra metade vamos entregar pessoalmente no domingo em casas de regiões carentes de Brasília”, afirmou o cabeleireiro, de 35 anos.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

CCJ do Senado aprova PL da Dosimetria e texto vai ao plenário Cadeirante é preso por perseguir há 20 anos famosa atriz da Globo; saiba quem é Disputa entre Câmara e Senado trava projetos sobre gratuidade de bagagem de mão Governo federal decide que servidores podem escolher cálculo mais vantajoso para aposentadoria; entenda