Cabine da última narração de Rafael Henzel ganhará nome do jornalista

Publicado em 29/03/2019, às 20h01
Reprodução / Facebook -

Folhapress

A cabine na qual Rafael Henzel narrou seu último jogo antes de falecer na última terça (26) receberá o nome do jornalista da rádio Oeste Capital. O clube Hercílio Luz decidiu reinaugurar a cabine número três do estádio Aníbal Costa, em Tubarão-SC em homenagem a Henzel.

LEIA TAMBÉM

Ali na cabine 3 Rafael Henzel narrou Hercílio Luz x Chapecoense, pelo Campeonato Catarinense no dia 24 de março. Ele morreu aos 45 anos depois de passar mal durante um jogo de futebol entre amigos dois dias depois.

O Hercílio Luz vai reinaugurar a cabine no domingo (31), quando a equipe enfrenta o Figueirense pelo Campeonato Catarinense. A Chapecoense venceu o jogo por 3 a 2 e Rafael Henzel distribuiu sorrisos e tirou fotos no local. Uma das fotos será pendurada em um quadro, que será colocado na cabine Rafael Henzel.

O Hercílio Luz também colocará uma placa em homenagem ao jornalista na porta da cabine. "Homenagem ao jornalista Rafael Henzel Valmorbida (1973-2019) que fez nessa cabine sua última transmissão esportiva em 24 de março de 2019".

Rafael Henzel morreu jogando bola com os amigos em Chapecó. Ele foi um dos seis sobreviventes da tragédia com o avião da Lamia, que levava o time da Chapecoense e jornalistas para Medellín, na Colômbia, em 29 de novembro de 2016.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasileiros ficam fora do pódio na Copa do Mundo de skate street Brasil vence tchecas e vai à 2ª fase do Mundial Feminino de handebol Alagoas recebe a Copa AFIA pela segunda vez e movimenta o cenário esportivo em novembro Primeira Maratona Internacional de Maceió é lançada oficialmente