Cabo da PM cometeu suicídio, aponta inquérito da Polícia Civil

Publicado em 21/07/2016, às 17h06

Redação

A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) concluiu esta semana as investigações da morte do cabo PM Adalberon Souza Cruz, ocorrida no final do mês de maio, após suposto tiro acidental, na Praia do Mirante.

LEIA TAMBÉM

Segundo o delegado responsável pelo 6° Distrito Policial (DP), Roberval Davino, Adalberon teria cometido suicídio.

Ainda de acordo com o delegado, mais de dez pessoas entre familiares e amigos foram ouvidas durante o  inquérito.

“Pelos depoimentos foi suicídio. Já que ele entrou dentro do próprio carro e disparou contra si. Enviamos também a pistola para o Instituto de Criminalística (IC) para termos o parecer do estado dela”,  conta.

O militar estava de folga na companhia de amigos, em um bar na praia quando o fato aconteceu. No começo das investigações,  testemunhas afirmaram que ele teria se afastado do grupo e disparado acidentalmente contra a própria cabeça.

Adalberon Souza Cruz, que exercia a profissão há 24 anos, estava locado no Batalhão de Eventos (BPE), era casado e tinha uma filha.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeitos de matar agente de saúde se apresentam à polícia; um deles confessa o crime Foragido da Justiça se entrega após ter nome divulgado em plataforma da Segurança Pública Polícia detalha linha de investigação e tem pessoa suspeita em morte de agente de saúde SSP divulga nova lista para devolução de celulares roubados ou furtados