Cabo PM baleado em assalto não resiste e morre em hospital de Arapiraca

Publicado em 18/10/2015, às 11h15
-

Redação

Cabo Djalma morre 15 dias depois de ter sido baleado (Crédito: Reprodução)

O cabo PM Djalma Gracindo dos Santos, 50 anos, que estava internado há 15 dias na UTI da Unidade de Emergência do Agreste, não resistiu as complicações do ferimento provocado por disparo de arma de fogo e faleceu, na madrugada deste domingo (18). O militar foi baleado em uma tentativa de assalto no dia 03 de outubro, no bairro Primavera, em Arapiraca.

No dia do crime o militar estava em um bar conversando com uns amigos quando dois homens entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Os assaltantes teriam perguntado se havia policial no local ao se identificar, o cabo Djalma foi atingido por um disparo de arma de fogo na região do abdômen. Após efetuar o disparo a dupla fugiu do local sem levar nada.

O militar era lotado no 10º Batalhão de Polícia Militar de Palmeira dos Índios e estava lotado no Grupamento de Polícia Militar de Tanque D’Arca.

O corpo do militar ainda está no Instituto Médico Legal de Arapiraca aguardando a liberação. Ainda não foi divulgado o local onde será o velório e o sepultamento.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é assassinado dentro de motel, no bairro Canaã, em Arapiraca Motociclista morre após perder controle do veículo na rodovia AL-110 Motociclista morre após bater em caminhão na rodovia AL-110, em Arapiraca Oito municípios do Agreste terão abastecimento de água afetado por manutenção na quarta-feira, 10