CAC é preso com fuzil após denúncia de ameaça no Eustáquio Gomes

Publicado em 19/02/2025, às 09h32
- Ascom PM

TNH1 com Ascom PM

Um fuzil foi apreendido após ação da Companhia de Policiamento de Choque, durante a noite dessa terça-feira (18), no Conjunto Eustáquio Gomes, no bairro Cidade Universitária, em Maceió. Um homem identificado como CAC - Colecionador, atirador desportivo e caçador - foi preso.
 
Os militares chegaram até o suspeito depois de serem acionados por um popular enquanto realizavam patrulhamento. O homem relatou que um amigo havia sido ameaçado com uma arma de fogo por um parente da namorada.
 
De imediato, as equipes do Choque, com o apoio do Bope, foram até o endereço indicado, e com a devida autorização, deram início à busca domiciliar.
 
No imóvel, os policiais encontraram o fuzil modelo T4 com sete carregadores, além de uma pistola e cerca de 29 munições de calibre 9 milímetros.
 
Diante do flagrante, o CAC de 54 anos foi levado à Central de Flagrantes junto ao material ilícito para dar seguimento aos procedimentos legais.
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Secretário de Saúde afastado critica ação da Polícia Federal e fala em abuso Polícia Civil deflagra operação contra pirataria digital no Agreste alagoano Falso assalto: trote mobiliza equipes policiais em clínica no Farol Homem é preso por forjar boletim de ocorrência para tentar ficar com moto da ex-esposa