Caçamba desgovernada derruba muro de prédio de instituição católica

Publicado em 17/06/2025, às 16h39
- Reprodução/Redes Sociais

7Segundos

Um caminhão caçamba colidiu com o muro da Cárita Diocesana, entidade da igreja católica, no bairro Alto do Cruzeiro, em Palmeira dos Índios, na tarde desta terça-feira (17) e causou um enorme susto à população, mas não houve feridos.

LEIA TAMBÉM

O caminhão envolvido no acidente presta serviço à Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios no recolhimento de lixo urbano, segundo testemunhas. 

A suspeita é que o veículo tenha perdido os freios enquanto descia a ladeira, indo de encontro ao muro, danificando ainda uma parte do prédio da instituição.

Ainda, de acordo com testemunhas, no momento do acidente não havia ninguém na sede da Cáritas. Populares também contaram que o motorista do veículo ainda tentou manobrar para evitar atingir outros veículos ou pedestres, optando por jogar o caminhão contra o muro.

Até o fechamento desta matéria, a Prefeitura de Palmeira dos Índios ainda não havia se pronunciado sobre o caso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Guerra entre facções: morre deficiente visual que foi baleado por engano em São Miguel dos Campos Quatro pessoas ficam feridas após carro invadir contramão e provocar grave acidente na AL-105 Moto carbonizada e explosão de caminhonete: homem morre após acidente em Alagoas Após impasse, intervenção judicial obriga limpeza em casa com acúmulo extremo de lixo em AL