☰
✕

Caçamba encosta em fio de alta tensão e pega fogo em Arapiraca

Publicado em 18/08/2021, às 13h33
Corpo de Bombeiros -

Redação TNH1

Um caminhão pegou fogo em um canteiro de obras de um condomínio no município de Arapiraca, nesta quarta-feira (18). O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma viatura com três militares foi empregada na ocorrência. De acordo com os Bombeiros, o caminhão, do tipo caçamba, bateu em um poste e foi atingido por um fio de alta tensão, o que teria gerado o incêndio.

LEIA TAMBÉM

Para atuar no local, segundo os Bombeiros, foi preciso que a energia elétrica fosse desligada por parte da Equatorial. O trabalho foi encerrado no final da manhã. Não houve registro de vítimas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: corda colocada para evento privado em Chã Preta provoca dois acidentes e jovem morre Criança autista de 8 anos é encontrada morta após incêndio em casa no Sertão Corpo de mulher é encontrado por crianças boiando em riacho, em Arapiraca Prevenção de acidentes mobiliza profissionais do setor de saneamento no Agreste alagoano