Cachorro acompanha velório e deita em túmulo do dono

Publicado em 10/11/2021, às 13h59
Reprodução/Redes Sociais -

Jornal de Brasília

No último sábado, um cachorro acompanhou o velório e o sepultamento do seu dono, em Rio Negrinho (SC). De acordo com O Globo, após o enterro, o cão se deitou no túmulo junto com as flores deixadas pela família.

LEIA TAMBÉM

O dono do animal foi identificado como Lauro, de 61 anos. A causa da morte não foi divulgada. De acordo com relatos, o cachorro seguiu o cortejo em direção ao cemitério Jardim Parque da Colina. O cachorro acompanhou todo o trabalho dos coveiros e ficou ao lado do corpo o tempo todo. Após o enterro, familiares levaram o cão para casa. 

A foto do cachorro deitado com as flores rodou a internet e comoveu os internautas. partilhada nas redes sociais e comoveu muitos internautas: “, escreveu um seguidor. “Incrível. Isso parece o filme para sempre ao seu lado.”; “Esse é um dos amores mais verdadeiros que existem”, disse outro. Além de ter aproveitado todo o tempo que restava para ficar ao lado do dono, a funerária São Gabriel informou que o animal aparece sempre nas proximidades do cemitério.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Conteúdo pornográfico é exibido em TV de recepção de hospital Comissão aprova projeto que impede condenados de lucrar com livros e filmes sobre seus crimes Tia e sobrinho viram réus por envenenar funcionários de posto Mulher pode ter morrido 2 horas antes de acidente forjado, indica perícia