Cachorro alerta família de incêndio e morre ao ser deixado pra trás

Publicado em 20/09/2019, às 19h14
-

Redação

Uma fatalidade chocou os moradores da cidade da Florida na última terça-feira (17). O cachorro Zippy alertou os habitantes da casa da família de um incêndio, mas não resistiu ao incidente. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com  imprensa local, o fogo no sótão começou por volta das 2h de terça-feira (17), mas segundo o proprietário da residência Leroy Butler, o alarme durou apenas alguns instantes. Quem acordou a família foi Zippy. "Ele andava de um lado para o outro. Era de cama em cama, de um lado para o outro", disse Butler.

Todos conseguiram escapar a tempo, mas o cachorrinho não. Butler ainda tentou voltar atrás para ir buscar o animal, mas já era tarde demais."O chão da sala estava em chamas, então não havia lugar para ele sair. A fumaça estava alta, mas ele era um cachorrinho pequeno." 

"Ele fez seu trabalho, nós o resgatamos e acho que ele retribuiu o favor", disse o dono do cachorro, conformado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto Corpo de médica é encontrado por funcionários dentro de freezer de loja Idoso atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias