Cadáver é encontrado em trem de pouso de avião que voou de São Paulo a Paris

Publicado em 12/01/2016, às 18h37

Redação

O corpo de um homem foi encontrado no domingo (10) preso ao trem de pouso de um avião que pousou em Paris.

LEIA TAMBÉM

O passageiro clandestino foi descoberto durante a manutenção do Boeing 777-300, da companhia aérea Air France, no pequeno aeroporto parisiense de Orly.

A aeronave decolou de São Paulo e aterrissou no aeroporto Charles de Gaulle cerca de 11 horas depois. Em seguida, ela foi direcionada ao pequeno aeroporto de Orly no sábado (9).

Uma fonte do aeroporto disse ao jornal Daily Mail que o corpo do homem está sendo analisado pelo Instituto Médico Legal de Paris para que sua identidade possa ser confirmada.

Em nota, a Air France confirmou o que corpo foi encontrado no trem de pouso da aeronave. A companhia afirmou "lamentar profundamente esse incidente trágico" e se colocou à disposição das autoridades para colaborar com as investigações.

Um caso semelhante já havia ocorrido em 2013, quando um passageiro clandestino foi encontrado morto no trem de aterragem de um avião que voava de Camarões ao aeroporto Charles de Gaulle, na capital francesa.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Promessa do turfe morre aos 16 anos após cair de cavalo no RJ Mulher é mordida por capivara e tem partes do corpo arrancadas Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo