Cadeirante com passagem pelo sistema prisional é assassinado a tiros em praça no Benedito Bentes

Publicado em 09/02/2026, às 07h29
- Cortesia

Pedro Acioli*

Ler resumo da notícia

Um cadeirante foi assassinado a tiros nesse domingo (08), na Praça Central do Conjunto Luiz Pedro III, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. A vítima foi identificada como Hiago Rodrigues de Farias, de 29 anos, e tinha passagens pelo sistema prisional alagoano. 

LEIA TAMBÉM

As primeiras informações da Polícia Militar apontam que Hiago tinha envolvimento com o crime de tráfico de drogas. Além disso, segundo populares, ele era ameaçado de morte. 

O homem foi atingido por três disparos de arma de fogo, sendo dois nas costas e um no pescoço. A motivação e a autoria do atentado são desconhecidas. 

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) para a retirada do corpo. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também esteve no local para iniciar as investigações. 

Qualquer informação a respeito de suspeitos do crime pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e o sigilo é assegurado. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Discussão em bebedeira acaba com homem morto com facada no pescoço e outro ferido Homem armado é preso por ameaçar a ex e desacatar policiais na Jatiúca Suspeito de tráfico é preso com dinheiro e drogas na Ponta Verde Suspeito de tentativa de homicídio é preso em pousada no Centro de Arapiraca