Cadeirante é preso por perseguir há 20 anos famosa atriz da Globo; saiba quem é

Publicado em 17/12/2025, às 14h34
- Foto: Reprodução

G1

Ler resumo da notícia

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu na noite de terça-feira (16) um homem acusado de perseguir a atriz Isis Valverde. De acordo com as investigações, o gaúcho Cristiano Rodrigues Kellermann, em pelo menos três episódios, tentou contato direto com a atriz. Ele foi preso no condomínio da atriz, no Joá, Zona Sudoeste do Rio.

Na última tentativa de aproximação, nesta semana, ele insistiu em encontrar e falar com a atriz. A polícia foi acionada e conseguiu localizar e deter o suspeito, que foi levado à delegacia, no Leblon, na Zona Sul do Rio. Cristiano é uma pessoa com deficiência (PCD) e foi levado para a delegacia em uma cadeira de rodas.

O suspeito teria se deslocado propositalmente ao Rio de Janeiro para perseguir a atriz, ficando hospedado em hotel e utilizando serviços de transporte por aplicativo.

Além disso, a polícia diz que Cristiano contratou um detetive particular para obter dados pessoais da vítima, como endereço e telefone.

Em depoimento, Kellermann admitiu perseguir a atriz há mais de 20 anos, declarou-se “apaixonado” e relatou tentativas repetidas de aproximação em diferentes cidades e estados, inclusive no ambiente profissional da vítima.

A atriz se pronunciou após a prisão e agradeceu o trabalho da polícia:

“Fui informada sobre a prisão de um homem que vinha me perseguindo há anos. Agradeço o trabalho das autoridades, especialmente da Delegacia Antissequestro (DAS), pela rápida intervenção. Minha prioridade é a segurança da minha família e de todos ao meu redor.”

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher dada como morta pelo Samu tem alta após 19 dias internada Anvisa proíbe 'café de açaí', suspende glitters com plástico e lote de azeite MP denuncia filho de Popó por tentar aliciar jogador alagoano em esquema de apostas Pirarucus que Lula ganhou de presente viram problema na Granja do Torto