Cadela farejadora encontra 233 pedras de crack e 50 pinos de cocaína, em Arapiraca

Publicado em 02/06/2025, às 07h15
- Cortesia

Redação

Uma cadela farejadora encontrou 233 pedras de crack e 50 pinos de cocaína após uma mulher suspeita de tráfico de drogas ser avistada por policiais militares por trás do mercado público, no Centro de Arapiraca, Agreste alagoano, nesse domingo (1º). A suspeita foi detida em flagrante.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o 3º Batalhão da PM, a equipe seguia para realizar um treino de faro com a K9 Luna quando, nas imediações do mercado, uma mulher correu ao perceber a presença da viatura. Inicialmente, ela tentou esconder os entorpecentes entre os seis, mas como não conseguiu, arremessou a sacola por cima de um muro. 

A suspeita de tráfico foi parada com R$ 50 e um celular. Depois, os policiais e a cadela foram para o terreno baldio, do outro lado do muro, e iniciaram as buscas. A K9 Luna encontrou as drogas e um preservativo masculino.

A mulher foi levada para a delegacia em Palmeira dos Índios, onde permaneceu reclusa à disposição da Justiça. Ela deve responder pelo crime de tráfico de drogas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falsos clientes de supermercado são presos por furto de leite e de garrafas de uísque e vodca Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió