VÍDEO: cadela fica gravemente ferida após homem incendiar casa da tutora em Maceió

Publicado em 11/11/2025, às 14h30
- Divulgação / Delegado Leonam Pinheiro

TNH1

Ler resumo da notícia

Uma cadela chamada Luna ficou gravemente ferida depois que um homem ateou fogo na casa da tutora do animal, na madrugada desta terça-feira (11), no bairro Santos Dumont, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

O caso foi divulgado pelo delegado Leonam Pinheiro, que usou as redes sociais para alertar a Polícia Civil. Segundo ele, o suspeito jogou gasolina e incendiou a frente da residência após ameaçar a tutora. Assista abaixo:

 

Luna acabou atingida pelas chamas e sofreu queimaduras. O animal já recebeu atendimento, está medicado e não corre risco de morte. Não há informações se a tutora foi ferida.

Até o fechamento desta matéria, o suspeito seguia foragido. O delegado pediu ajuda da população para identificá-lo e repassar informações à equipe policial ou ao Disque-Denúncia, pelo número 181. O sigilo é garantido.

"A nossa equipe foi até o local para prestar os primeiros socorros ao animal, mas esse indivíduo precisa ser preso para que não volte a praticar novos atos contra a integridade física e a vida deste animal e da tutora", afirmou Leonam.
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PM apreende espingarda, pistola e mais de 4kg de drogas no interior de Alagoas Homem procura delegacia para registrar ocorrência e acaba preso por estupro Polícia Militar apreende arma de fogo, animais silvestres e realiza soltura PRF encerra operação sem registro de vítimas fatais nas rodovias federais alagoanas