Cadela "policial" ajuda a encontrar quase 50 quilos de drogas em ônibus

Publicado em 30/04/2018, às 08h41

Redação

Uma cadela de seis anos, da raça labrador, treinada no canil do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), ajudou a encontrar cerca de 48 quilos de maconha dentro de malas de viagem em um ônibus na BR-101, em Porto Real do Colégio, município do interior de Alagoas, no último domingo (29).

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar, o veículo vinha de São Paulo e seguia para Recife, em Pernambuco, quando foi parado por militares do Bope e a cachorrinha Bela entrou em ação.

A cadela, conduzida por um soldado, farejou a droga que estava guardada em três malas no compartimento de bagagens do ônibus. A dona das bolsas, Luciana Maria dos Santos Silva, de 34 anos, foi presa e encaminhada à Delegacia Regional de Penedo (7ª DRP). Ela foi autuada por tráfico de entorpecentes.

(Crédito: Assessoria PM)

Além de Luciana Maria, uma adolescente de 17 anos foi apreendida e autuada por ato infracional de tráfico.  A ação contou com o apoio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico da Polícia Civil de Alagoas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caminhoneiro que estava desaparecido foi violentamente agredido, diz delegado Homem é preso com três quilos de maconha durante abordagem na Ponta Grossa Dois homens são presos em flagrante por adulteração de motocicletas Caminhoneiro que desapareceu há 12 dias em Rio Largo é encontrado com vida no HGE; "Graças a Deus", diz esposa