Cadela vai ao pet shop fazer banho e tosa e volta com língua cortada

Publicado em 20/11/2023, às 21h50
Foto: Reprodução/Redes Sociais -

TNH1

Os tutores da cadela Gamora tomaram um verdadeiro susto ao buscar a pequena shih-tzu de apenas 2 anos em um pet shop, de São José dos Campos, no interior de São Paulo, no sábado (18/11). Conforme os responsáveis, o animal foi deixado no local para banho e tosa, como de costume, e voltou para casa um corte na língua. 

LEIA TAMBÉM

Conforme a tutora de Gamora, Priscila Graves, o pet shop devolveu sua cachorrinha sem nenhum aviso sobre o acidente. Além disso, a língua da shih-tzu sangrava quando ela a segurou em seus braços.

“A proprietária tratou o caso como se fosse comum, mandando levar para casa e dar água gelada somente. Isso é um absurdo e um perigo para nossos pets”, declarou Priscilla. 

A mulher ainda informou que recebeu também a seguinte mensagens de um funcionário do pet shop.

“Acidente pode acontecer, as tesouras foram afiadas e ela pode ter batido a língua na tesoura e o tosador não viu”.

Após o episódio, a tutora da cadela registrou um boletim de ocorrência, no domingo (19/11), por meio da delegacia eletrônica.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresário assassinado tinha acabado de descobrir que seria pai Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira Novas regras para horários de entrada e saída de hotéis já estão valendo; veja o que mudou CCJ do Senado aprova PL da Dosimetria e texto vai ao plenário