Café regional, simples e bom

Publicado em 16/05/2017, às 09h59
-

Redação

Canja de galinha e sopinhas feijão ou de carne sempre fazem bem. Recentemente provei as iguarias do restaurante Lions, um lugar simples e bom para quem curte café regional com precinho camarada. O custo é R$ 12,00, sem balança, com direito a sopa e um prato no jantar.

LEIA TAMBÉM

Primeiro, escolha a sopa: feijão, legumes ou de carne. Também tem as opções de creme (macaxeira,  cenoura, legumes ou abóbora). Escolhida a sopa ou o creme, monte seu prato de jantar. Você pode se servir com cuscuz, batata-doce, inhame, macaxeira, arroz, ovos queijo de coalho, linguiça… Há ainda uma porção de carne, que sempre muda, e pode ser de galinha, fígado ou porco, todas guisadas. Adicione café, leite, bolo, torradas e faça a  felicidade da sua barriga cheia. Nas quintas e sextas tem pão caseiro.

Macaxeira com carne guisada, uma das opções do café regional Lyons

Conheci Marcos Vieira nas minhas andanças pela universidade de gastronomia. Até fui julgadora de algumas receitas dele. Um bom rapaz, cuja garra é admirável.  Recém-formado, abriu seu próprio negócio em parceria Ernanda Tenório.

Sopa de legumes, sempre boa opção para o jantar

Marcos Vieira e Ernanda Tenório apostaram em ofertar um bom café regional saudável, preparado com ingredientes típicos e com ervas naturais que são trazidas da horta da dupla. Eles, aliás, produzem o próprio molho de tomate sem adição de produtos químicos. “Queremos propiciar aquela comida que nos remete à velha e boa comida da vovó ou da mamãe. Com pouco sal e com sabor de ervas frescas, como se fazia antigamente”, diz Vieira

Então fica a dica de comida boa e com um bom custo-benefício​.

Bolos caseiros

Rota Restaurante Lions

R$ 12,00 – Café Regional (por pessoa)/ Aceita-se cartão de débito

Rua João Gualberto Pereira do Carmo, (Praça Lions)/   Funciona de segunda a sexta-feira das 17h30 às 20h30

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bodega do Sertão é nosso filé Que maravilha de cookie!!! Sá Menina também é Natal Já é Natal, que tal um chocotone da Syl?