Cafeteria terá "androides de programa" fazendo sexo oral nos clientes

Publicado em 04/10/2016, às 23h29

Redação

Imagine que são 8h da manhã. Você está indo para o trabalho e decide fazer uma parada naquela cafeteria popular para tomar um expresso. Lá dentro, uma androide se oferece para te fazer um sexo oral por apenas 60 libras — valor equivalente a uns R$ 250 na cotação atual da moeda. Essa cena pode até parecer coisa de filme (pornô) de ficção científica, mas está prestes a virar realidade.

LEIA TAMBÉM

Não estamos brincando: Londres está prestes a ganhar seu primeiro café com garotas de programas robóticas. A ideia é do empresário inglês Bradley Charvet, que, de acordo com o jornal The Sun, planeja inaugurar o estabelecimento com oito androides devidamente trajadas com roupas fetichistas. A ideia é que o local funcione das 6h da manhã até às 11h da noite; se o empreendimento der certo, o executivo abrirá outra filial que deve funcionar 24h por dia.

“Bares são locais para conhecer pessoas, para aumentar sua rede de contatos e para começar bem o seu dia. O que pode ser melhor do que ver seus amigos em uma cafeteria e ainda aproveitar um ótimo sexo oral de um robô?”, comenta Bradley.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresária descobre de uma hora para outra ser a pessoa 'mais rica do mundo'; entenda Suprema Corte dos EUA derruba tarifas de Trump Após insinuação de Obama, Trump afirma que vai liberar documentos sobre ETs Influenciadora perde 140 mil seguidores após falha em filtro revelar sua aparência verdadeira; veja