Cafu fala pela primeira vez sobre morte do filho Danilo, de 30 anos

Publicado em 01/11/2019, às 17h49
Cafu e o filho mais velho Danilo, que faleceu em setembro de 2019 | Reprodução -

Istoé

Cafu, ex-jogador de futebol, falou pela primeira vez sobre a morte do filho mais velho, Danilo, de 30 anos, em setembro deste ano, após sofrer uma parada cardíaca em uma partida de futebol em família. A entrevista do jogador foi dada para a seção Páginas Amarelas, da revista Veja. “Não se como descrever a sensação de jogar terra sobre o caixão de um filho”, afirmou.

LEIA TAMBÉM

O capitão do Penta relembrou também o que aconteceu no dia da morte de Danilo. Ele conta ter notado uma movimentação estranha fora de campo e foi ver o que estava acontecendo, ao ver o filho passando mal, entrou em pânico. “Carreguei o Danilo no colo, coloquei-o no carro e cinco minutos depois chegamos ao hospital”, disse.

Na sequência, Cafu fala também da solidariedada que recebeu de amigos e que nunca mais pisou no campo onde tudo aconteceu. “Após o enterro, desliguei o celular. Quando fui ver as mensagens, havia mais de 5 mil. Todos os meus ex-colegas de seleção me procuraram para prestar solidariedade”, afirmou. “Vou ao cemitério a cada cinco dias. Não tive coragem de entrar no quarto dele e nunca mais pisei no campo onde tudo aconteceu”, completou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com tornozeleira eletrônica, jogador brasileiro pode ser campeão após sair da cadeia Neymar afirma que jogará mesmo lesionado: "me sinto cada vez melhor" Ceará x Cruzeiro com exclusividade na RECORD neste sábado (29) Presidente da CBF rebate Abel sobre arbitragem: "Quando favorece não fala"