☰
✕

Caiado é internado em SP para tratar uma faringite aguda

Publicado em 10/09/2026, às 18h19
- © Paulo Pinto/ Agência Brasil

Agência Brasil

O candidato à presidência da República Ronaldo Caiado, do PSD, foi internado na manhã desta quinta-feira (10) no Hospital Vila Nova Star, na capital paulista, para tratar uma faringite aguda.

LEIA TAMBÉM

Segundo nota encaminhada pela assessoria de imprensa do candidato, Caiado precisou tomar uma medicação intravenosa. Assinada pela médica Ludihmila Abrahão Hajjar, a nota informa que o objetivo da internação foi acelerar a recuperação do candidato para que ele possa retomar, o mais breve possível, seus compromissos de campanha.

Por causa da internação, os compromissos do candidato agendados para esta quinta-feira foram cancelados. 

Pela manhã, o candidato visitaria o Centro de Inteligência, Comunicação e Monitoramento da Guarda Civil em Vinhedo, no interior paulista, e à noite participaria de uma sabatina na capital paulista. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TSE reabre o cadastro eleitoral nesta terça-feira, 3; veja serviços TSE julga recurso do Dr. João Neto e decide que agressão contra mulher pode tornar qualquer candidato inelegível TSE contabiliza 34,3 mil votos após as 17h no 2º turno das eleições Presidentes dos TREs reconhecem eficiência e segurança das Eleições Gerais de 2026