Caio Castro bate em fotógrafo e deixa festa acompanhado da polícia

Publicado em 30/12/2016, às 16h41

Redação

Caio Castro está em Trancoso, na Bahia, para curtir o Réveillon. Ele, que passou o Natal com a blogueira Laís Raseira, já foi clicado no local se divertindo ao lado de Tatá Werneck e Thiaguinho. Mas na noite de quinta-feira (30), o artista acabou se envolvendo em uma polêmica.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o site Glamurama, o ator que está perdendo peso para viver Dom Pedro I bateu em um fotógrafo em uma festa. Tudo aconteceu depois que a prometer que acompanhava Caio pediu aos fotógrafos que não fizessem fotos. Ao tentar fotografar o grupo, um dos fotógrafos da festa foi agredido pelo ator com uma cabeçada que cortou seu supercílio. Ainda segundo o Glamurama, Caio foi expulso do local e deixou o evento acompanhado por dois policiais.

Procurados pelo Purepeople, o empresário e o assessor de imprensa de Caio não deram retorno sobre o assunto até o fechamento desta matéria.

Caio relembra ciúmes de Maurício Destri: "Eu via"

Durante uma entrevista para o programa "Altas Horas", Caio Castro relembrou seu par romântico com Bruna Marquezine na novela "I Love Paraisópolis". "É uma coisa que eu nunca falei e acho que ele (Maurício) vai ficar até bolado. Quando eu fazia "I Love Paraisópolis", o Maurício Destri namorava a Bruna, que era o meu par na novela. E é natural você ter um pouco de ciúmes. É difícil separar, apesar de ter essas necessidades. Rolava um ciúmes. E eu sabia, eu via. Ele sentia um pouco de ciúmes. E eu provocava o ciúmes dele exatamente para a cena ficar melhor", contou sobre o colega de cena que chegou a ser flagrado aos beijos com a atriz no Rock in Rio.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Saiba se padre Júlio pode recorrer ao papa de decisão de dom Odilo sobre redes Em presídio de Brasília, TH Joias cumpre regime diferenciado Greve nacional dos petroleiros tem novas adesões e atinge 8 refinarias; entenda Advogada sofre deformações no rosto após fazer lipo de papada com dentista