Caio Castro diz que trocava livros por "Playboy" na adolescência

Publicado em 13/07/2017, às 18h03

Redação

Após aparecer recentemente na mídia devido à polêmica envolvendo fuzil do Grupo de Operações Especiais de São Paulo, o ator Caio Castro, 28 anos, volta a ser assunto.

LEIA TAMBÉM

Na verdade, o seu nome foi relacionado a um tema que, vira e mexe, aparece em suas entrevistas. Ele já confessou, várias vezes, que não gosta muito de ler livros.

O que muitos não sabiam, porém, é que o ator é consumidor assíduo da "Playboy" e fã número um dos ensaios nus da publicação. Aos 28 anos, o galã revela que colecionava exemplares na adolescência e que chegava a trocar livros por ensaios antigos da revista, de acordo com o jornal Extra.

“Quando era adolescente, me reunia com meus amigos e íamos ao sebo para trocar livros antigos por exemplares da Playboy....”, assume ele, em entrevista à edição deste mês da revista. A publicação traz na capa um ensaio com Renata Longaray, repórter do "Domingão do Faustão".

O protagonista de "Novo mundo" revelou ainda que gostaria de ver um ensaio da atriz israelense Natalie Portman como veio ao mundo e revelou que a sua revista preferida é de uma estrangeira. "Pamela Anderson! Era a minha preferida...", entregou ele, referindo-se à atriz e modelo canadense, de 50 anos, que já posou nua diversas vezes na "Playboy".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Luciana Gimenez se manifesta sobre suposta ligação no caso Jeffrey Epstein Mais um! Rico Melquiades passa por novo procedimento estético Ana Castela reclama após pagar caro para fazer a unha: 'Nunca vi cobrarem esse tanto' Mara Maravilha fará duas cirurgias após internação em hospital