Caio Castro e amigos são acusados de vandalismo na Espanha

Publicado em 16/10/2018, às 20h08
O ator Caio Castro | Reprodução/Instagram -

Folhapress

Caio Castro, 29, está sendo acusado de cometer vandalismo no evento de paraquedismo Burning Spring Festival, na Espanha, que aconteceu no último domingo (14).
A equipe francesa de paraquedismo Babylon  Freefly S.L. postou em seu perfil no Facebook uma acusação, dizendo que o ator e seus amigos (Matheus Coutinho e JP Possos) praticaram atos de vandalismo no local, como pichar e destruir boa parte dos carros de arte decorativos e estruturas do evento. 

LEIA TAMBÉM

"Primeiro, eles invadiram uma propriedade privada e depois roubaram os carros decorativos. Quando percebemos que estavam dirigindo completamente bêbados e drogados, de uma maneira muito perigosa, nós tivemos que segurá-los e arrastá-los para fora dos veículos. Eles poderiam ter ferido pessoas com essa atitude", diz a acusação.

O prejuízo, segundo a equipe de paraquedismo, é de 10 mil euros. "Eles estão banidos do Empuria, mas gostaríamos que todos os locais soubessem quem são esses monstros", diz o texto.
"Eles estão sob investigação policial por vandalismo, violência, invasão de propriedade privada e, na próxima vez, que entrarem em qualquer aeroporto espanhol, eles serão imediatamente presos." 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Fábio Porchat transforma a Bíblia em stand-up em especial de Natal Anitta surge com novo visual e agita a web: 'Amei o rosto dessa semana' Humorista cristão chora a perda do filho: 'Perdemos nosso bebê' Acompanhante de luxo conta segredos da profissão e explica por que Natal rende mais