Caixa demite funcionários envolvidos em fraude no Minha Casa Minha Vida

Publicado em 28/04/2016, às 12h21

Redação

A Caixa Econômica Federal informou, por meio de nota, que demitiu funcionários envolvidos no esquema de fraude a financiamento de imóveis em Alagoas, que resultou na operação Cabala, da Polícia Federal, na manhã desta quinta (28).

LEIA TAMBÉM

Na nota, a Caixa afirma que a fraude foi identificada pelo próprio banco, por meio de mecanismos de controle interno.

Entenda o esquema

“A Caixa encaminhou notícia-crime à Polícia Federal para apuração da ação e submeteu os empregados envolvidos a processo de apuração interna, que já resultou em demissões e suspensões”, afirma o texto da nota.

O banco ressaltou que colabora com as investigações.

Assista:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Instituto de Arquitetos coordena construção de banheiros em comunidades de AL Consulta ao 2º lote do IR: mais de 80 mil alagoanos devem receber quase R$150 mi SSP reforça uso de inteligência e análise de dados para reduzir criminalidade em Alagoas Localizado em Marechal Deodoro, DEA soma 619 vidas salvas em um ano e meio de atuação