Caixa paga hoje mais uma parcela do auxílio de R$ 600; veja quem recebe

Publicado em 22/06/2020, às 07h13
Marcelo Camargo/Agência Brasil -

UOL

Começa nesta segunda-feira (22) o saque da 3ª parcela do auxílio emergencial de R$ 600 aos beneficiários do Bolsa Família que têm o NIS (Número de Identificação Social) terminado em 4. Quem tem NIS com dígito final entre 1 e 3 já teve a 3ª parcela liberada e continua podendo sacar o dinheiro.

LEIA TAMBÉM

Os benefícios não serão acumulados. A pessoa receberá o que for de maior valor: Bolsa Família ou auxílio emergencial. Para ter direito, é preciso que o beneficiário do Bolsa Família preencha os requisitos para receber o auxílio emergencial.

O calendário de pagamento para quem está no Bolsa Família é diferente daquele para quem se inscreveu por meio do aplicativo da Caixa ou pelo site, ou que estava no Cadastro Único.

O saque é liberado a cada dia a um novo grupo dos inscritos no Bolsa Família, conforme o último número do NIS:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Silveira defende manter preço da gasolina e ameaça acionar PF contra 'especulação criminosa' Operação contra o Comando Vermelho prende cinco pessoas em SP Dino mantém depoimento de Leila Pereira na CPMI do INSS Mãe é presa após exame detectar cocaína na urina de filha de 3 anos; no Rio Grande do Sul