Redação
Destaque da última edição do Campeonato Paulista, o meia Camacho assinou contrato de três anos com o Corinthians e foi apresentado pelo clube, nesta segunda-feira (23), no CT Joaquim Grava. Sem vínculo com o Audax desde a última semana, o jogador já treinava com o elenco alvinegro há quatro dias.
LEIA TAMBÉM
Questionado sobre a sensação de jogar em um time como o Corinthians, Camacho se revelou acostumado com a pressão.
“Sei o que representa o Corinthians já e fiquei feliz em vir para cá. Fui criado em um clube de massa (Flamengo), então estou acostumado com a imprensa e a pressão. Acho que vai ser tranquilo”.
O meio-campista foi sucinto ao comentar o atual mau momento enfrentado por Tite e seus comandados, motivo pelo qual o CT Alvinegro recebeu policiamento nesta segunda-feira.
“Eu não reparei nisso (carros de polícia na entrada do CT). Tenho uma semana de treino. Estou vendo as notícias. Estão todos bem, mas não tenho muito a declarar. É o momento de falar pouco e trabalhar muito. Vamos dar a volta por cima”.
Com 23 anos de idade, Camacho acumula passagens por Flamengo, Bahia, Goiás, Paraná, Botafogo e Audax. Para ter condições de estrear já na próxima rodada, contra a Ponte Preta, na quinta-feira (26), o nome do jogador terá que constar no Boletim Informativo Diário da CBF, algo que ainda não aconteceu.
LEIA MAIS