Câmara debate alterações em regras de distribuição de conteúdo pela TV paga

Publicado em 02/12/2019, às 22h00
Valter Campanato/Agência Brasil -

Agência Câmara

A Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática promove na quinta-feira (5) audiência pública para discutir o Projeto de Lei 4292/19, que permite às TVs pagas distribuírem conteúdo audiovisual na internet.

LEIA TAMBÉM

De autoria do deputado Paulo Teixeira (PT-SP), o projeto altera a Lei de Serviço de Acesso Condicionado (SeAC) - Lei 12.485/11.

O debate foi sugerido pelo deputado Cezinha de Madureira (PSD-SP) e pelo relator do projeto, deputado Vinicius Poit (Novo-SP).

Poit já apresentou parecer pela rejeição da proposta, mas recomenda a aprovação de um projeto apensado (PL 4389/19), de autoria do deputado João Maia (PL-RN), que revoga restrições à produção de conteúdo pelas empresas de TV paga. O parecer aguarda votação na Comissão de Ciência e Tecnologia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmara aprova regime de urgência para projeto que cria o “imposto do congestionamento” Após denúncia de Rui Palmeira, Câmara de Maceió determina recadastramento de servidores Brasil repete sua segunda pior nota da série histórica em índice global de percepção da corrupção Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado