Câmara divulga número de celular de Michel Temer na internet

Publicado em 17/10/2017, às 14h09

Redação

Uma situação um tanto quanto inusitada ganhou o noticiário ao longo desta segunda-feira (16), quando o número de telefone celular e o email pessoal de Michel Temer foram divulgados na internet. A origem, porém, não é nenhum vazamento ou ação de hackers, mas sim documentos liberados pela própria Câmara dos Deputados.

LEIA TAMBÉM

As informações estavam presentes no telefone celular do ex-ministro da Secretaria de Governo da Presidência Geddel Vieira Lima. O aparelho foi apreendido pela Polícia Federal, e o seu conteúdo faz parte do material enviado à Câmara pela investigação da Operação Lava Jato, e a casa legislativa publicou tudo na íntegra ontem.

A reportagem do jornal O Globo entrou em contato com o número, que foi atendido pelo presidente e gerou uma conversa bastante curiosa. Questionado pelo repórter Vinícius Sassine se o número de telefone celular era do Planalto, Michel Temer respondeu “Não, não é daqui”. Depois, Sassine pergunta se está falando com o presidente, e Temer confirma: “Está, perfeitamente”.

O número de telefone privado de Temer e a sua conta de email do Gmail fazem parte do material que está com os deputados, que analisarão a segunda denúncia da Procuradoria-Geral da República contra o presidente, na qual ele é acusado de obstrução da Justiça e organização criminosa.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares