Redação
A “Agência Câmara Notícias”, órgão oficial de divulgação da Câmara dos Deputados, anuncia que o presidente da casa, Arthur Lira (PP/AL), antecipou para este domingo uma reunião com líderes partidários para discutir a pauta de votações da semana, com prioridade para a reforma tributária.
LEIA TAMBÉM
Outras questões importantes para o esforço concentrado na próxima semana, para analisar a pauta econômica do governo, são o arcabouço fiscal (PLP 93/23) e o voto de qualidade no Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf), última instância de recursos administrativos sobre as punições da Receita Federal (PL 2384/23).
A previsão é concluir as votações antes do recesso branco, que se inicia em 17 de julho.
“Combinamos um esforço concentrado.Trabalharemos juntos. A Câmara dos Deputados continuará no seu trabalho para aprovar as matérias de interesse do Brasil”, disse Arthur Lira pelo Twitter.
O ministro da fazenda, Fernando Haddad, disse que a ocasião é oportuna para a aprovação das propostas do governo:
“Nós temos uma oportunidade que eu nunca vi se abrir. Se, por um detalhe, nós perdermos essa oportunidade, nós vamos ficar mais dez anos discutindo reforma tributária”.
LEIA MAIS
COMUNICADO Com Boulos no Planalto, Lula tenta reconstruir a esquerda O coração dividido de Luciano Barbosa Ufal é destaque em novas variedades de cana-de-açúcar