Câmara Municipal emite nota após Justiça suspender eleição da Mesa

Publicado em 27/06/2017, às 18h24

Redação

Após o juiz Ivan Vasconcelos Brito suspender em caráter liminar a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Maceió, marcada para às 15 horas desta quarta-feira, dia 28, a assessoria da Câmara encaminhou nota a imprensa.

LEIA TAMBÉM

O texto afirma que o presidente da Casa, vereador Kelmann Vieira (PMDB), aguarda a notificação da Justiça e afirma que sempre pautou os atos administrativos respeitando a legalidade. Leia abaixo a nota na íntegra. 

"Diante da decisão, em caráter liminar, do excelentíssimo juiz de Direito, Ivan Vasconcelos Brito Junior, proferida nos autos, suspendendo a realização da eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Maceió para o biênio 2019/2020, marcada para esta quarta-feira (28), o presidente da Casa, vereador Kelmann Vieira (PSDB), aguarda com tranquilidade ser notificado pela Justiça e lembra que sempre pautou seus atos administrativos, enquanto presidente da CMM, respeitando os princípios norteadores que regem a administração pública, ou seja, com legalidade, imparcialidade, publicidade e moralidade. Informa ainda que o acesso à Justiça é garantido pela Constituição Federal, respeitando a todos o direito ao processo legal e ampla defesa".


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmara aprova regime de urgência para projeto que cria o “imposto do congestionamento” Após denúncia de Rui Palmeira, Câmara de Maceió determina recadastramento de servidores Brasil repete sua segunda pior nota da série histórica em índice global de percepção da corrupção Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado