Câmera de segurança flagra mulher sendo assaltada em rua no Graciliano Ramos

Publicado em 30/01/2024, às 07h41
Reprodução -

TNH1

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que uma mulher foi assaltada enquanto estava sentada na calçada de uma rua no Graciliano Ramos, parte alta de Maceió. O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira, 29, por volta das 21h.

LEIA TAMBÉM

Segundo o relato do pai da vítima, ela teria saído para passear com a cadela. O vídeo mostra a mulher sentada à porta de uma casa, mexendo no celular, com o animal ao lado. Quando dois suspeitos em uma moto se aproximam.

Um deles desce do veículo, aponta uma arma para ela e, logo em seguida, toma o celular da mão da vítima. Rapidamente, ele monta na motocicleta novamente e a dupla foge do local. Toda ação durou cerca de 10 segundos. 

Veja o vídeo abaixo:

Câmera de segurança flagra mulher sendo assaltada em rua no Graciliano Ramos

Saiba mais em https://t.co/ISNKNSrzV2 pic.twitter.com/OTb3GJZIY6

— TNH1.com.br (@PortalTNH1) January 30, 2024

Quem tiver informações sobre os suspeitos pode entrar em contato com a polícia por meio do Disque Denúncia, através do telefone 181. Todas as ligações são anônimas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: após ataques de cães errantes no campus, aulas de Direito da UFAL são suspensas Procon Maceió divulga pesquisa de preços de itens para o Dia das Mães 18º Festival Ademi da Casa Própria reúne mais de 2.500 unidades residenciais a partir de R$ 210 mil Motorista armado é preso com mais de 60 kg de maconha e carro roubado, Maceió