Maceió

Câmera flagra assalto em plena luz do dia no bairro de Santa Amélia; veja vídeo

| 04/01/22 - 08h01
| Foto: Reprodução

Uma câmera de monitoramento registrou um assalto em plena luz do dia em uma rua do bairro de Santa Amélia, parte alta de Maceió, na tarde do último domingo (02). A mulher que foi vítima do roubo ainda tentou correr para escapar do criminoso, mas foi derrubada na calçada e teve o celular levado.

As imagens mostram a investida do homem, conhecido na região como "Dindo", que veste uma camisa listrada, nas cores branca e preta, bermuda e boné. Ele aborda a mulher após atravessar a via e tenta tomar o celular dela. Na filmagem, não dá para perceber se o assaltante usa algum tipo de arma para intimidar a vítima.

Na sequência, a mulher corre pela rua em busca de ajuda, mas o bandido a segura até ela tombar na calçada. Logo depois, o celular cai da mão dela e o criminoso então pega o aparelho. O homem corre, entra em um beco e não é mais encontrado. Assista abaixo.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de "Dindo" pode entrar em contato com a Polícia Civil através do número 181, do Disque Denúncia. O anonimato é garantido ao denunciante.