☰
✕

Câmera flagra execução de funcionário dentro de mercado em Maragogi

Publicado em 05/11/2026, às 18h03
- Reprodução

TNH1

Ler resumo da notícia

Imagens registradas por uma câmera de segurança flagraram a execução de um funcionário de um mercado nesta quinta-feira (5), em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. Veja o vídeo abaixo.

LEIA TAMBÉM

 

Ivyson Diogo Silva Aguiar, de 39 anos, comia um salgado na companhia de outras funcionárias quando foi surpreendido por dois homens armados e usando capacetes. Eles chegaram ao estabelecimento por volta das 10h57 em uma motocicleta. Ao perceberem a ação, as funcionárias se abaixaram próximo ao caixa para tentar se esconder.

A dupla foi em direção a Ivyson, que ainda tentou correr pelo interior do estabelecimento, mas caiu após ser atingido pelos disparos. Ele não resistiu e morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), na parte alta de Maceió.

A reportagem da TV Pajuçara apurou ainda que um cliente também teria sido atingido, mas não corre risco de morte.

 

Procurada, a Polícia Civil informou que tomou conhecimento do caso e realiza levantamentos iniciais.

Até então, não há informações sobre a identidade dos autores nem sobre a motivação do crime.

A Polícia Militar ainda realizou buscas na região, mas a dupla suspeita não foi encontrada. 

Informações que possam ajudar na identificação ou localização deles podem ser repassadas de forma anônima e sigilosa pelo Disque Denúncia, no número 181.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos em Piaçabuçu Suspeito de envolvimento na morte de homem atingido por tijolo é preso em Alagoas Mãe presa disse que filho criança causou os próprios ferimentos na genitália, diz polícia Suspeito de tráfico morre em confronto com a polícia durante a "Operação Contra-Vigilância", em Milagres